Foto: Divulgação PMPR
A mãe de uma adolescente chamou a Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (1) em Cianorte, após encontrar dogras dentro da mochila da filha de 13 anos. O fato foi registrado na Rua Gaivota.
No local, os policiais foram informados pela mulher de 36 anos que relatou ter encontrado nove porções de entorpecente no quarto de sua filha. As buchas da droga estavam embaladas separadamente em plástico transparente e fita isolante.
A adolescente confessou que todas as porções foram deixadas aos seus cuidados por um conhecido, que em outro momento já havia deixado uma porção bem maior da mesma droga já fracionada.
Um dia anterior o mesmo foi até sua casa enquanto a adolescente estava sozinha e retirou esse volume, deixando em seguida outras porções que foram comercializadas pela adolescente conforme orientação do indivíduo, restando desta carga estes 9 volumes que foram apreendidos.
A menina informou ainda que havia em seu poder a quantia de R$ 37, que seria fruto da comercialização de uma porção da droga. Além da adolescente manter sob sua guarda as porções de maconha receberia a quantia de R$ 150 pela cautela. Diante das informações prestadas a adolescente foi apreendida por cometimento de ato infracional e sua mãe, que acompanhou toda a ocorrência, orientada a comparecer na delegacia de Polícia Civil (PC).
O rapaz, de 18 anos, que seria o dono do entorpecente acabou preso. A prisão aconteceu no Conjunto Áquiles Morais.
O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa morreu aos 95 anos na manhã desta terça-feira (7), em…
Jovem de 22 anos ficou ferido após perder o controle da direção e bater uma…
Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…
Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…
A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…
A empresária Pura Mangialardo morreu aos 89 anos, em Umuarama. Conhecida por sua trajetória no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais