Foto: Reprodução
Na tarde desta terça-feira (15), uma mulher enfrentou uma situação dramática no Guarujá, litoral de São Paulo, ao escorregar durante a limpeza do vidro da janela de um apartamento. O incidente ocorrido em um edifício da região, rapidamente atraiu a atenção de moradores e curiosos, gerando momentos de grande tensão.
Um vídeo gravado por uma testemunha capturou o desespero da mulher, que depois de escorregar durante a limpeza do vidro lutava para não cair. Segurando-se na beira da janela, ela gritava por socorro e sua voz ecoava pelo prédio.
Os moradores do apartamento ao ouvirem os gritos, agiram rapidamente e conseguiram puxá-la de volta para dentro do imóvel. Por fim, evitaran uma queda que poderia ter resultado em uma tragédia.
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais