Foto: Reprodução/RICtv
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está à procura do homem suspeito de ter matado sua ex-mulher em Rolândia, no norte do estado. O crime aconteceu na madrugada de domingo (13) e, até o momento, o suspeito permanece foragido.
A vítima, Maria de Fátima Lopes de Moura, de 33 anos, foi encontrada morta dentro do banheiro de sua casa. O corpo foi localizado por vizinhos que estranharam o fato de a porta da residência estar aberta na manhã de domingo. O cadáver apresentava múltiplos ferimentos, especialmente no pescoço, e uma faca foi encontrada ao lado do corpo.
Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o casal, que estava separado, tinha um histórico de brigas constantes, e a morte pode ter sido resultado de mais um desentendimento.
“Em conversas com vizinhos e familiares, foi relatado que ali era a casa do ex-marido, e que durante a madrugada, os vizinhos ouviram discussões no local. Depois disso, não houve mais informações, e os vizinhos também não acionaram a polícia naquele momento. Foi somente pela manhã que a mãe da vítima chamou as autoridades”, explicou a tenente Barroca, da PMPR.
Um vizinho, em depoimento, afirmou que a briga na madrugada não causou alarde, pois as discussões e até agressões entre o casal eram frequentes.
“Toda vez que eles brigavam, acabavam se separando, mas depois voltavam. Os vizinhos já intervieram em várias brigas. Um queria bater no outro, um queria matar o outro. Era sempre muita violência, paulada, soco, murro. Era direto”, relatou o vizinho, mencionando que os ciúmes eram a principal causa dos desentendimentos.
(Com informações RIC)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais