Foto: Colaboração/ AD Parque Jabuticabeiras
A Assembleia de Deus do Parque Jabuticabeiras, em Umuarama, realiza neste fim de semana o 26º Congresso Unificado da igreja, com o tema: “Santificados pela Palavra”. A celebração acontece a partir da próxima sexta-feira (18) e contará com a participação de fiéis, moradores dos bairros próximos e de caravanas vindas de Mariluz e Cruzeiro do Oeste.
A programação, que segue até o domingo (20), terá como preletores os pastores Perci Fountoura, presidente da Assembleia de Deus em Umuarama, e Lucas Lima, de São Paulo, capital.
“O congresso é de suma importância, pois, através dele, dezenas de vidas são alcançadas e transformadas pelo poder da Palavra de Deus”, afirmou Wanildo Alves Lopes, pastor dirigente da congregação. “A nossa igreja tem crescido de maneira expressiva por desenvolver um trabalho relevante na sociedade, através do cuidado com as famílias e as pessoas”, completou.
A igreja Assembleia de Deus do Parque Jabuticabeiras fica na Rua dos Crisântemos, nº 5524.
A morte de Sérgio Antônio de Oliveira, conhecido como Serginho, provocou manifestações de pesar em…
Empresa oferece variedade de esquadrias, vidros temperados, portas, janelas, fachadas e outros produtos para projetos…
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou, nesta quarta-feira (2), por votação simbólica,…
A Prefeitura realizou uma formação para preparar servidores municipais para atuar com segurança em situações…
A exposição “Exposição de um violeiro” foi aberta na terça-feira (1º) e segue até o…
Trinta e seis professores que atuam no Projeto Clube do Saber participaram de uma formação…
Este site utiliza cookies
Saiba mais