Cotidiano

Festa do Dia das Crianças termina em tragédia com afogamento de menino de 3 anos

Um menino de 3 anos morreu após se afogar em uma piscina em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, durante uma festa do Dia das Crianças, no sábado (12). O pequeno Gabriel estava com a família em um clube no Jardim Graziela quando foi encontrado submerso na água.

Os participantes da festa perceberam o afogamento e acionaram uma equipe médica. Antes da chegada dos socorristas, algumas pessoas tentaram reanimar Gabriel, que já estava inconsciente. Um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA), da Polícia Militar do Paraná (PMPR), foi acionado para transportar a criança até o Hospital do Trabalhador, após cerca de 1h30 de tentativas de reanimação.

Apesar dos esforços, o óbito de Gabriel foi confirmado no domingo (13). Os familiares, presentes na festa, acompanharam o atendimento médico.

Com a confirmação da morte, amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais. A avó de Gabriel publicou uma mensagem de luto, questionando a falta de proteção ao redor da piscina onde o neto caiu. Tios do menino também manifestaram tristeza pela perda.

“Hoje o dia amanheceu triste com sua partida. O tio te ama, meu pequeno, descanse em paz, meu anjinho”, escreveu um familiar. Outra parente lamentou: “Tenho certeza que papai do céu está te recebendo de braços abertos, príncipe. Mais uma estrelinha da nossa família que se foi.”

(Com informações RIC)

Redação

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

7 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

7 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

8 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

8 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

9 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais