Fotos: Divulgação/Sicredi
O Encontro de Núcleos Cooperativos do Paraná 2024, organizado pelo Sistema Ocepar, contou com a participação de lideranças cooperativas de todo o estado. A sede da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, em Palotina (PR), recebeu a agenda das lideranças do Oeste, com representantes de cooperativas dos setores agropecuário, crédito e transporte, no dia 10.
A programação teve início com a abertura realizada pela coordenadora de gestão estratégica da Ocepar, Ana Lúcia Gonçalves, e pelo presidente, José Roberto Ricken. Após essa introdução, foi feita a apresentação das cooperativas anfitriãs, Sicredi e C.Vale, seguida por debates sobre planejamento do Estado do Paraná e as parcerias com o cooperativismo. A discussão contou com a apresentação do Secretário do Planejamento, Guto Silva.
O evento seguiu com os encaminhamentos do Plano Paraná Cooperativo (PRC300/500). Posteriormente, houve uma oportunidade para que as lideranças cooperativistas presentes manifestassem suas contribuições e perspectivas para o futuro do cooperativismo regional.
Para Jaime Basso, presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, o encontro reforça o papel estratégico das cooperativas na economia do Paraná, fomentando o diálogo entre as instituições e fortalecendo o planejamento coletivo para os próximos anos. “Acreditamos que encontros como este são fundamentais para impulsionar as discussões sobre o futuro do cooperativismo e reforçam nosso compromisso com o crescimento sustentável da região”. Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 8,3 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.800 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 104 cooperativas do Sicredi, conta com 36 anos de história, 98 espaços de atendimento e mais de 242 mil associados. A área de atuação da cooperativa abrange 43 localidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades do grande ABCD (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/).
(Com informações Assessoria de Comunicação e Marketing Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais