Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher, de 24 anos, foi presa em Cruzeiro do Oeste após colidir com um caminhão estacionado enquanto dirigia sob influência de álcool, neste domingo (13). A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo proprietário do caminhão, de 55 anos, que relatou que a condutora havia tentado fugir, mas ele conseguiu localizá-la e aguardou a chegada dos policiais.
O acidente ocorreu por volta das 22h. Ao chegar ao local, a equipe da PM encontrou a jovem condutora com sinais visíveis de embriaguez, incluindo olhos vermelhos, fala lenta e desconexa. Ela admitiu que estava a caminho de casa quando colidiu com o caminhão, que estava estacionado corretamente.
Durante a vistoria no veículo, foram encontradas várias latas de cerveja abertas e vazias, além de uma caixa de papelão também vazia no banco traseiro. A condutora realizou o teste do bafômetro, que apontou um índice de 0,76 mg/l, configurando crime de trânsito conforme o CTB.
Ela foi presa por embriaguez ao volante, nos artigos 165 e 306, o que caracteriza infração administrativa e crime. Além disso, ela também estava com um hematoma devido ao impacto. Embora tenha sido oferecido atendimento médico, ela se recusou a receber cuidados.
O caminhão, um Mercedes-Benz, sofreu danos na lateral esquerda, com estilhaços espalhados pelo chão, mas não bloqueando o tráfego. O veículo da autora estava com a documentação em dia e foi liberado para um conhecido no local.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais