Foto: Reprodução/RICtv
Um avião de pequeno porte caiu na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, no litoral do Paraná, na tarde do último sábado (12). Imagens gravadas por testemunhas mostram os destroços da aeronave no meio da ilha.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, no avião estava apenas o piloto. O homem, de 57 anos, teve ferimentos leves e foi resgatado por moradores e levado para o Hospital Regional do Litoral.
Na gravação feita por moradores da região, é possível ver a aeronave danificada após a queda, no meio da vegetação. Até o momento, não há a confirmação do que provocou o acidente.
Com informações RICtv
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais