Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 33 anos foi preso nesta quinta-feira (10) após agredir a companheira de 47 anos em Perobal. De acordo com a Polícia Militar, o caso de violência aconteceu por volta das 6h da manhã.
Aos policiais, a vítima, que estava sendo atendida no Pronto Atendimento Municipal da cidade, contou que, além de ser agredida, também foi ameaçada de morte. Seguindo-a, o agressor colocou uma corda em seu pescoço com a intenção de enforcá-la, o que resultou em vermelhidão na pele e escoriações nos braços.
Após o relato, a equipe policial se dirigiu ao local e abordou o agressor, que se encontrava nas proximidades do pronto atendimento. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Campanha ocorre neste sábado (22) e recursos destinados à Uopeccan vão apoiar projetos de combate…
Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21), em Assis Chateaubriand; entre as vítimas está uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais