Fotos: Grupo BR-277
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a morte de um motorista de 57 anos em um acidente na BR-277, em Balsa Nova, região de São Luiz do Purunã, na manhã desta quinta-feira (10). A vítima conduzia um bitrem, cuja cabine foi completamente destruída pelo impacto. O acidente, ocorrido a cerca de dois quilômetros da praça de pedágio, envolveu ao menos quatro carros de passeio e oito caminhões.
De acordo com as primeiras informações, além do caminhoneiro que faleceu no local, outras oito pessoas ficaram feridas, sendo quatro delas em estado grave. O resgate das vítimas mobilizou cerca de 10 ambulâncias, e os feridos foram levados para hospitais da região.
A PRF informou que, no momento do acidente, chovia e havia neblina na serra de São Luiz do Purunã, o que pode ter contribuído para o engavetamento, devido às condições climáticas adversas e à baixa visibilidade.
(Com informações RIC)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais