Foto: Reprodução/RICtv/Redes Sociais
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) possivelmente está próxima de localizar o corpo de Ísis Victória Miserski, que está desaparecida desde o dia 6 de junho deste ano, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo verificado através de laudos periciais, a área onde Marcos Wagner de Souza – principal suspeito do crime – foi apontada durante as investigações.
Segundo o órgão, a análise do solo onde a PCPR coletou amostras revela que a terra encontrada no local tem as mesmas características das amostras coletadas no carro do suspeito, que continua detido. Com isso a polícia pode focar as buscas, que atualmente estão delimitadas em uma vasta área, para um perímetro mais concentrado.
O inquérito policial sobre o caso já foi concluído, e Marcos Wagner foi identificado como responsável pelo desaparecimento, morte e ocultação do corpo de Ísis – com quem ele se relacionou durante algum tempo. As investigações seguem e novos exames periciais continuam sendo realizados.
Na noite do crime, o carro do suspeito foi registrado por câmeras de monitoramento em diferentes locais, incluindo deixando o município. Além disso, antes de cessar as comunicações, o celular de Ísis enviou uma mensagem à mãe com a localização, também na saída de Tibagi.
(Com informações RIC Mais)
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Familiares, amigos e pessoas que conviveram com Altamiro Antonio Vieira se despedem, com profunda tristeza,…
Um vídeo que mostra a expressão espontânea de uma bebê ‘fofoqueira’ de Cruzeiro do Oeste…
Este site utiliza cookies
Saiba mais