Foto: Marcelo Borges/ RICtv
Um homem foi esfaqueado e morto na noite desta terça-feira (8) no bairro Capão do Imbuia, em Curitiba, próximo à divisa com Pinhais. Testemunhas relataram que a vítima pediu ajuda ao se aproximar de uma rotatória na Rua Paulo Kissula. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas o rapaz não resistiu e morreu antes da chegada dos socorristas.
Informações preliminares indicam que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas. Instantes antes de ser esfaqueado, o homem teria passado por uma biqueira, ponto conhecido no meio policial como local de venda e consumo de entorpecentes.
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) compareceu ao local e classifica o caso como homicídio. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Paraná (PCPR), já iniciou as investigações.
(Com informações RIC)
A Polícia Militar recolheu uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, durante patrulhamento…
Uma mulher de 33 anos relatou ter sido puxada pelos cabelos e arrastada pela via…
Uma mulher de 53 anos denunciou o próprio filho, de 29, por violência doméstica, ameaças…
Uma mulher de 20 anos relatou ter sofrido agressões e danos materiais durante um conflito…
Uma discussão por causa da divisão de um terreno familiar terminou em agressão física entre…
Uma mulher de 50 anos teve prejuízo de R$ 2.388,99 após cair no golpe da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais