Foto: 25º BPM
Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Alto Piquiri, com o apoio do Canil do 25º Batalhão de Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (9), resultou em ações contra o tráfico de drogas na cidade.
Os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão preventiva, no contexto de uma investigação que apurava a venda de entorpecentes por meio de aplicativos, com entrega nas residências dos consumidores.
Durante a operação, foram apreendidas 35 porções de cocaína, uma porção de maconha, dois aparelhos celulares, uma motocicleta e R$ 287 em espécie. Duas pessoas foram detidas e aguardam as providências legais em decorrência da operação.
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais