Foto: PCPR
Na manhã desta quarta-feira (9), a Polícia Civil , por intermédio da 16ª Delegacia Regional de Polícia de Altônia, com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal, deflagrou a Operação Red Label para repressão do Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas em Altônia e São Jorge do Patrocínio. Dois homens foram presos.
A operação foi deflagrada às 6h. As equipes cumpriram três mandados de busca e apreensão domiciliar e dois mandados de prisão preventiva, resultando na prisão de E.A.G, 31 anos, e G.M.R.O, 26 anos e na apreensão de cinco telefone celulares, um motosserra de origem duvidosa e dinheiro.
Também foi conduzido para interrogatório o investigado F.F.S, 29 anos. Os dois presos e o terceiro investigado já possuem passagens pela Polícia e processos por tráfico de drogas, inclusive dois deles usam tornozeleira eletrônica.
A investigação teve início em 22 de setembro 2024 quando a Polícia Militar apreendeu 26 gramas de cocaína adquiridas em Altônia e seria revendida em São Jorge do Patrocínio. A Polícia Civil acredita no envolvimento de mais pessoas e as investigações seguem para identificá-las e prender.
O nome da operação faz menção ao principal traficante preso hoje.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais