Foto: 7º BPM
Um veículo furtado no último sábado (5) foi recuperado pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (8) em Cruzeiro do Oeste. O carro, um Gol verde, foi encontrado abandonado em uma estrada que liga a PR-323 à BR-487, próximo a um posto de combustíveis nas margens das rodovias.
A recuperação ocorreu às 20h15, após uma denúncia informar que o veículo estava trancado e estacionado de forma suspeita no local. Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram ao endereço e, após consultar o sistema de investigação, confirmaram que o automóvel havia sido furtado dias antes, conforme registrado em boletim de ocorrência.
O veículo foi recolhido e encaminhado ao pátio do 7º BPM, onde será entregue à 17ª Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste para futura devolução ao proprietário.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais