Foto: Danilo Martins/OBemdito
Nesta quinta-feira (2) a Secretaria de Saúde de Umuarama informa que haverá apenas aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid. Esta dose está sendo aplicada em todos os grupos, no Sest/Senat Umuarama.
Estão disponíveis doses da Coronavac, Astrazeneca e Pfizer.
O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.
Não é necessário agendamento. Observe a data marcada, leve sua carteirinha e documento pessoal com foto e receba a dose dois enquanto houver disponibilidade de doses.
VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA
A Secretaria Municipal de Saúde está vacinando pessoas de todas as idades (acima de 6 meses) contra a gripe (Influenza).
Nesta quinta-feira as doses estão disponíveis nas UBS Parque Industrial, São Cristóvão, Sonho Meu, Centro de Saúde Escola, Guarani/Anchieta, San Remo, Posto Central, Jardim Lisboa, Jardim Cruzeiro, Cidade Alta, Primeiro de Maio, 26 de Junho e Ouro Branco.
O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.
A vacina será aplicada enquanto houver disponibilidade de doses.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais