Foto: Instituto Por Amor/Colaboração/OBemdito
A ONG (Organização Não Governamental) Instituto Por Amor está pedindo auxílio à comunidade de Umuarama para a realização de um evento do Dia das Crianças, que acontecerá no próximo dia 13 de outubro, no Lago Tucuruvi.
A programação, que acontece pela terceira vez consecutiva após a pandemia de Covid-19, deverá reunir cerca de 500 crianças dos bairros Dom Pedro II, Ouro Branco, Sonho Meu, Belo Monte, Bairro San Martin e localidades próximas.
Durante o evento, que começará às 13h, além de apresentações musicais, haverá diversas atividades culturais, brinquedos infláveis, cama elástica e tirolesa, que será montada pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar também foi convidada para fazer uma apresentação.
Segundo o vice-presidente da ONG, Luciano Goulart, também haverá a distribuição de picolés, cachorro-quente, suco e doces para as crianças. “Quem quiser nos auxiliar com a doação de pão, salsicha, sucos em pó, massa de tomate ou açúcar será muito importante para realizarmos o evento”, afirmou.
Doações de qualquer valor também podem ser feitas através do Pix ipainstitutoporamor0@gmail.com, em nome de Danilo Junior Turci (presidente da ONG), pelo banco virtual PicPay.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 9-8813-6832 com Luciano Goulart.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais