Foto: Reprodução/Redes sociais
A engenheira Rafaela Martins de Araújo, 27 anos, contratada da empresa MJ2 Construções, que presta serviços à Petrobras, morreu nesta segunda-feira (7) em um acidente de trabalho no Terminal de Cabiúnas (TECAB), em Macaé (RJ). Rafaela foi atropelada por um rolo compressor que perdeu o freio durante uma obra na área dos galpões de resíduos.
Após o acidente, a engenheira foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Lagomar, mas não resistiu aos ferimentos. A Petrobras, por meio de nota, informou que uma comissão será formada para investigar as causas do acidente. A MJ2 e os órgãos competentes também estão acompanhando o caso.
O Sindicato dos Petroleiros (Sindipetro) lamentou a morte da jovem profissional e destacou a necessidade de intensificar as medidas de segurança nos locais de trabalho. A Federação Única dos Petroleiros (FUP) e sindicatos ligados à categoria também manifestaram pesar pela perda e reafirmaram o compromisso com a luta por melhores condições de segurança para os trabalhadores.
O velório de Rafaela está marcado para esta terça-feira (8), às 11h, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens à engenheira, que deixa um legado de dedicação e profissionalismo.
Com informações CGN Online
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais