Sem categoria

Vereador morre poucos minutos após ser reeleito; o parlamentar sofreu um infarto

O vereador Geraldo Corado (MDB), de Sebastião Barros (PI), morreu poucos minutos após a apuração dos votos e não viu o momento em que saiu o resultado da reeleição dele, nesse domingo (6). Corado sofreu um infarto enquanto voltava de Corrente (PI).

Ele recebeu 289 votos, sendo o segundo vereador mais bem votado de Sebastião Barros, que tem pouco mais de 3 mil habitantes. A cidade fica a 915 quilômetros de distância de Teresina, capital do Piauí. A Câmara Municipal de Sebastião Barros lamentou a morte do vereador.

“Geraldo era professor, vereador de mandato e foi reeleito a pouco minutos antes do falecimento. Minhas mais sinceras condolências à família e amigos, desejando que encontrem conforto nas boas lembranças”, declarou o órgão em nota.

Com informações Metrópoles

Redação

Recent Posts

Nem Requião pai nem Beto Richa: ex-governadores fracassam na tentativa de voltar a Brasília

Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…

17 minutos ago

Passageira de moto morre após acidente na PR-444; carro foge do local

Uma mulher morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã de…

19 minutos ago

Por que Ratinho Junior, aclamado pelos paranaenses, não conseguiu fazer seu sucessor?

A eleição de Sergio Moro (PL) para o governo do Paraná ainda no primeiro turno…

50 minutos ago

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores

Produto pode ser contratado por pessoas jurídicas do porte MEI e ME

58 minutos ago

Ratinho Junior parabeniza Moro e promete transição responsável no Paraná

O governador licenciado Ratinho Junior (PSD) parabenizou Sergio Moro (PL) pela vitória no primeiro turno…

1 hora ago

Nível do Rio Piquiri sobe e balsa entre Terra Roxa e Francisco Alves é paralisada

A travessia por balsa do Rio Piquiri está paralisada devido ao aumento do nível da…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais