Foto: 7º BPM
A Polícia Militar durante patrulhamento na manhã do último domingo (6), avistou uma motociclist em uma Honda CG 125 Titan em alta velocidade, em Mariluz. O veículo estava sem retrovisores e com o escapamento aberto, características que chamaram a atenção dos agentes.
Ao realizarem a abordagem, identificaram que o condutor, um jovem de 19 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao inspecionar a motocicleta, os policiais verificaram diversas irregularidades, incluindo débitos de licenciamento, além da ausência dos retrovisores e do escapamento irregular.
Com base nessas infrações, o veículo foi apreendido e guinchado para o pátio do Destacamento Policial Militar. Todas as notificações pertinentes foram emitidas. Após os procedimentos, o condutor recebeu orientação dos agentes e foi liberado no local.
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Este site utiliza cookies
Saiba mais