Cotidiano

Homem é detido por ameaça e incêndio em barraco em assentamento de Xambrê

Um homem de 27 anos foi detido na noite deste domingo (6), após supostamente ameaçar um morador com um machado e atear fogo em um colchão no Assentamento Monte Sinai, localizado na zona rural de Xambrê. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30, quando a polícia foi acionada via 190.

Segundo testemunhas, o autor estava alterado e, ao tentar incendiar um barraco com o proprietário ainda dentro, foi contido por vizinhos que agiram rapidamente para controlar as chamas. Apesar dos danos na estrutura do barraco, ninguém ficou ferido.

A vítima de 51 anos, que estava dentro do barraco durante a tentativa de incêndio, e uma segunda vítima de 57 anos, que foi ameaçada, prestaram queixa na delegacia. Durante o atendimento, a equipe policial foi informada que este não foi um incidente isolado, já que o suspeito já havia causado problemas na comunidade anteriormente.

O autor foi levado à 8ª Central Regional de Flagrantes, onde a autoridade policial decidiu não ratificar a voz de prisão, citando fragilidade nas evidências apresentadas. O detido negou as acusações. A investigação segue em andamento para esclarecer as causas do incêndio.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

4 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

5 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

6 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

7 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

9 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

10 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais