Cotidiano

Homem é baleado em frente à própria casa no Conjunto Sonho Meu, em Umuarama

Um homem de 30 anos foi vítima de disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (7), no Conjunto Sonho Meu, em Umuarama. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi chamado na frente de sua residência e alvejado por quatro tiros: um no peito, próximo ao ombro esquerdo, um na costela esquerda e dois no braço esquerdo.

A esposa da vítima, que fez o chamado à polícia, relatou não ter visto quem efetuou os disparos. O homem, ainda consciente, afirmou que o autor seria uma pessoa com quem tem uma desavença, mas não revelou maiores detalhes.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Cemil, onde recebeu atendimento especializado. A polícia civiul vai investigar o caso.

Redação

Recent Posts

Nem o próprio voto? Eleições têm candidatos com zero e apenas um voto

Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…

1 minuto ago

Cinco vereadores de Curitiba deixam Câmara após vitória como deputados nas urnas

Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…

34 minutos ago

Veja os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná; Umuarama fica com dois suplentes

Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…

1 hora ago

Veja quem são os 30 deputados federais eleitos para representar o Paraná, em Brasília

O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…

1 hora ago

Anvisa aprova novo medicamento para tratar doença rara de Fabry

Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…

2 horas ago

Nem Requião pai nem Beto Richa: ex-governadores fracassam na tentativa de voltar a Brasília

Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais