No dia da eleição, 12.045 eleitores estavam aptos a votar em Turvo. Destes, 10.043 compareceram às urnas, representando um comparecimento de 83,38%. Ao todo, foram contabilizados 9.697 votos válidos.
Após a apuração dos votos, Marcos Seguro, do partido PSD, foi eleito prefeito de Turvo com 4.332 votos, correspondendo a 44,67% dos votos válidos. Com isso, ele assume o cargo em 2025.
A eleição contou com quatro candidatos e registrou 186 votos nulos (1,85%) e 160 votos brancos (1,59%). A abstenção foi de 2.002 eleitores (16,62%).
Com a vitória de Marcos Seguro, a cidade de Turvo terá um novo prefeito em 2025.
Confira o desempenho dos demais candidatos à prefeitura de Turvo e saiba como cada um se saiu nas urnas:
* Esta matéria foi produzida automaticamente por um sistema de IA. Caso identifique qualquer erro ou inconsistência, entre em contato conosco
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais