Com um total de 4.295 eleitores aptos a votar, a cidade de Tamboara realizou sua eleição municipal em 2024. Destes, 3.610 compareceram às urnas, representando um comparecimento de 84,05%. Ao final do processo, foram contabilizados 3.406 votos válidos.
Dos dois candidatos que disputaram a eleição, Giovane Monteiro, do partido PSDB, foi eleito prefeito de Tamboara com 1.862 votos, correspondendo a 54,67% dos votos válidos. O resultado da eleição foi definido após a apuração dos votos, que também registrou 136 votos nulos (3,77%) e 68 votos brancos (1,88%).
Giovane Monteiro assume o cargo de prefeito em 2025, após a posse oficial. A cidade de Tamboara agora aguarda a implementação das propostas e ações do novo prefeito, que buscará desenvolver e melhorar a qualidade de vida dos seus habitantes.
Confira o desempenho dos demais candidatos à prefeitura de Tamboara e saiba como cada um se saiu nas urnas:
* Esta matéria foi produzida automaticamente por um sistema de IA. Caso identifique qualquer erro ou inconsistência, entre em contato conosco
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem em aparente estado de alucinação na noite deste…
A Polícia Militar (PM) procura um homem que esfaqueou um jovem e atropelou outra pessoa…
A história de Umuarama pode ser bem mais antiga do que muita gente imagina. Antes…
Uma campanha de arrecadação foi criada para ajudar Vanessa Ortiz Amaro Luz e os três…
A expansão dos crimes praticados pela internet levou o candidato ao Governo do Paraná Sandro…
Aos 45 anos, judoca que começou no esporte aos 10, foi técnico da Seleção Paranaense…
Este site utiliza cookies
Saiba mais