No dia da eleição, 9.291 eleitores estavam aptos a escolher o próximo prefeito de São João Do Ivaí. Destes, 7.555 compareceram às urnas, representando 81,32% do total. Após a apuração dos votos, Fábio Hidek, do partido UNIÃO, foi eleito prefeito da cidade com 3.695 votos, correspondendo a 50,50% dos votos válidos.
A disputa contou com três candidatos, que concorreram pelo cargo. Além dos votos válidos, foram registrados 166 votos nulos (2,20%) e 72 votos brancos (0,95%). A abstenção foi de 1.736 eleitores, representando 18,68% do total.
Com a vitória, Fábio Hidek assume o cargo de prefeito de São João Do Ivaí em 2025, com o desafio de governar a cidade nos próximos anos.
Confira o desempenho dos demais candidatos à prefeitura de São João Do Ivaí e saiba como cada um se saiu nas urnas:
* Esta matéria foi produzida automaticamente por um sistema de IA. Caso identifique qualquer erro ou inconsistência, entre em contato conosco
Lâmpada queimada não deve ir para o lixo comum. Veja 11 locais em Umuarama onde…
Segundo a PM, mulher de 49 anos apresentava sinais de surto e também tentou arremessar…
Matriarca de cinco gerações morreu na madrugada deste domingo (23), após ser internada por complicações…
Aposentados e pensionistas que não possuem biometria nas bases do governo poderão autorizar empréstimos pelo…
Vítima de 49 anos estaria comemorando a data com familiares quando caiu na água; bombeiros…
Instituição publicou homenagem ao animal que fazia parte da rotina do campus e afirmou que…
Este site utiliza cookies
Saiba mais