No dia da eleição, 10.127 eleitores estavam aptos a votar em Ribeirão Claro. Destes, 8.008 compareceram às urnas, representando um comparecimento de 79,08%. Após a apuração dos votos, Lisandro Baggio, do partido UNIÃO, foi eleito prefeito da cidade com 4151 votos, equivalente a 54,29% dos votos válidos.
A disputa contou com três candidatos, que concorreram pelo cargo de prefeito. Além de Lisandro Baggio, outros dois candidatos também disputaram a eleição. No total, foram contabilizados 7.646 votos válidos, 236 votos nulos e 126 votos brancos.
Com a vitória, Lisandro Baggio assume o cargo de prefeito de Ribeirão Claro em 2025, com o desafio de liderar a cidade nos próximos anos.
Confira o desempenho dos demais candidatos à prefeitura de Ribeirão Claro e saiba como cada um se saiu nas urnas:
* Esta matéria foi produzida automaticamente por um sistema de IA. Caso identifique qualquer erro ou inconsistência, entre em contato conosco
Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar (PM) do município de Alto Piquiri flagrou um…
Uma briga familiar mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na tarde desta terça-feira (25),…
Sob aplausos, lágrimas e um forte clima de inconformidade, familiares e amigos se despediram nesta…
Uma situação de violência doméstica de familiar resultou em ameaças e ofensas em Altônia na…
A Polícia Militar (PM) recuperou um automóvel VW Gol com alerta de furto e prendeu…
Um crime de furto mobilizou a Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira (25), por…
Este site utiliza cookies
Saiba mais