Foto: Assessoria PMU
O Boletim Covid desta quarta-feira (1º) informa o falecimento de uma mulher de 54 anos, que estava internada no Hospital Uopeccan, elevando para 305 o total de óbitos pela doença na cidade.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, desde o início da pandemia de coronavírus, em março de 2020, Umuarama já registrou 15.999 casos de pessoas infectadas pelo vírus Sars-CoV-2.
Desse total, conforme o informativo, 13.999 pessoas se curaram (87,5%), 1.683 estão fazendo o tratamento em suas residências e 12 estão internadas. Há ainda 373 casos considerados como suspeitos, quando as pessoas aguardam os resultados dos exames em isolamento domiciliar.
Ainda de acordo com o Boletim Covid, 26 novos casos de covid-19 foram confirmados hoje, sendo sete mulheres, 17 homens e duas crianças.
O controle dos leitos disponibilizados pelo SUS (Sistema Único de Saúde) nos hospitais locais é feito pela Macrorregional de Saúde, que fica em Maringá. De acordo com o último relatório apresentado, em Umuarama há 64 enfermarias, das quais 24 estão ocupadas (37,5%), e 37 leitos de UTI, que estão sendo utilizados por 24 pacientes (38%).
(Assessoria PMU)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais