A cidade de Missal escolheu seu novo prefeito nas eleições de 2024. Dos 9.556 eleitores, 8.370 compareceram às urnas, representando um comparecimento de 87,59%. Após a apuração dos votos, Adilto Ferrari, do PSD, foi eleito prefeito com 4.346 votos, correspondendo a 53,14% dos votos válidos.
A disputa foi entre dois candidatos, e os eleitores de Missal decidiram por Adilto Ferrari para liderar a cidade a partir de 2025. O candidato eleito obteve uma vantagem significativa sobre seu oponente, garantindo sua vitória.
A abstenção foi de 1.186 eleitores, representando 12,41% do total. Além disso, 132 votos foram considerados nulos (1,58%) e 59 votos foram brancos (0,70%).
Com a vitória de Adilto Ferrari, a cidade de Missal aguarda sua posse em 2025, quando ele assume o cargo de prefeito.
Confira o desempenho dos demais candidatos à prefeitura de Missal e saiba como cada um se saiu nas urnas:
* Esta matéria foi produzida automaticamente por um sistema de IA. Caso identifique qualquer erro ou inconsistência, entre em contato conosco
Uma ação conjunta da Polícia Federal, do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e da…
A dez dias do segundo turno da eleição presidencial, Flávio Bolsonaro (PL) aparece com 51%…
Uma colisão entre um Fiat Palio e uma Fiat Strada deixou um idoso de 82…
A campanha de Natal 2026 da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu) ganhou…
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (15), no…
Formação em Agronegócio é integrada ao Ensino Médio, tem duração de três anos e oferece…
Este site utiliza cookies
Saiba mais