A eleição municipal de Clevelândia em 2024 contou com a participação de 13.549 eleitores, com um comparecimento de 80,26%. No total, foram registrados 10.483 votos válidos.
Após a apuração dos votos, Rafaela Losi, do partido PSD, foi eleita prefeita da cidade com 5.614 votos, correspondendo a 53,55% dos votos válidos. A eleição contou com apenas dois candidatos.
A abstenção foi de 19,74%, com 2.675 eleitores não comparecendo às urnas. Além disso, foram registrados 258 votos nulos e 133 votos brancos, correspondendo a 2,37% e 1,22% dos votos, respectivamente.
Rafaela Losi assume o cargo de prefeita de Clevelândia em 2025, após a posse oficial.
Confira o desempenho dos demais candidatos à prefeitura de Clevelândia e saiba como cada um se saiu nas urnas:
* Esta matéria foi produzida automaticamente por um sistema de IA. Caso identifique qualquer erro ou inconsistência, entre em contato conosco
Homem de 47 anos foi flagrado dirigindo com a CNH suspensa durante fiscalização da Polícia…
A Estrada Dias, em Umuarama, recebeu 56 luminárias de LED. A obra integra um pacote…
Os moradores de Umuarama começaram esta quarta-feira (8) enfrentando uma das manhãs mais frias do…
Operação das polícias Civil e Militar cumpriu mandados em Alto Piquiri. Um homem foi preso…
Mulher escapou de uma tentativa de roubo ao chegar em um condomínio no Jardim das…
Um homem de 31 anos morreu após um grave acidente envolvendo um carro, um caminhão…
Este site utiliza cookies
Saiba mais