Categories: Política

Laurindo Sperotto (PP) é eleito prefeito de Céu Azul em 2024 com 46,37% dos votos

A cidade de Céu Azul escolheu seu novo prefeito em 2024. Com um total de 8.773 eleitores, a eleição contou com uma participação de 82,35%, com 7.225 votos válidos. Após a apuração dos votos, Laurindo Sperotto, do Partido Progressista (PP), foi eleito como o novo prefeito da cidade, com 3.209 votos, representando 46,37% dos votos válidos.

A disputa eleitoral contou com três candidatos, que concorreram pelo cargo de prefeito. Além de Laurindo Sperotto, outros dois candidatos também participaram da corrida eleitoral. No entanto, o candidato do PP conseguiu conquistar a maioria dos votos, garantindo sua vitória.

A abstenção foi de 17,65%, com 1.548 eleitores não comparecendo às urnas. Além disso, 181 votos foram considerados nulos e 123 votos foram brancos. A vitória de Laurindo Sperotto garantiu sua posse como prefeito de Céu Azul em 2025.

Confira o desempenho dos demais candidatos à prefeitura de Céu Azul e saiba como cada um se saiu nas urnas:

  • Nome: DR. TELLES
  • Partido: PSD
  • Votos: 2782 | Percentual de votos: 40,20%
  • Situação: Não eleito
  • Nome: ANDREIA DIESEL
  • Partido: NOVO
  • Votos: 930 | Percentual de votos: 13,44%
  • Situação: Não eleito

* Esta matéria foi produzida automaticamente por um sistema de IA. Caso identifique qualquer erro ou inconsistência, entre em contato conosco

Redação

Recent Posts

PM encontra pés de maconha em residência de Cruzeiro do Oeste

Denúncia anônima leva policiais a identificar cultivo de maconha e materiais ligados ao tráfico; homem…

47 minutos ago

Umuarama recebe “A Mágica Lenda do Natal” em espetáculo inédito neste sábado

Encenação resgata o verdadeiro sentido natalino em obra autoral

49 minutos ago

Ônibus arrastou carro por aproximadamente 27 metros no acidente com 6 óbitos na PR-490

Condutor do ônibus afirmou que o automóvel, um VW Gol a princípio ocupado por uma…

1 hora ago

Motorista com CNH suspensa é autuado por direção perigosa na PR-323

Motorista de 20 anos não obedeceu ordem de parada e foi alcançado pela Polícia Rodoviária…

2 horas ago

Mandados de prisão por pensão resultam em duas detenções em Umuarama

PM cumpre dois mandados de prisão por pensão alimentícia em bairros diferentes de Umuarama na…

3 horas ago

Criança de 10 anos morre e é a sexta vítima do acidente entre Altônia e Iporã

Cinco pessoas vieram a óbito ainda no local da colisão

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais