No dia da eleição, 3.494 eleitores estavam aptos a votar em Atalaia. Destes, 3.062 compareceram às urnas, representando um comparecimento de 87,64%. Após a apuração dos votos, Duda, do partido PSD, foi eleito prefeito da cidade com 2.406 votos, correspondendo a 100,00% dos votos válidos.
A eleição contou com um único candidato, e os eleitores tiveram a oportunidade de escolher entre votar em Duda ou anular seu voto. No entanto, 308 eleitores optaram por votar nulo, enquanto 348 votaram em branco. A abstenção foi de 432 eleitores, representando 12,36% do total de eleitores.
Com a vitória de Duda, a cidade de Atalaia terá um novo prefeito a partir de 2025. O novo prefeito assume o cargo com o desafio de trabalhar pelo desenvolvimento e bem-estar da população da cidade.
* Esta matéria foi produzida automaticamente por um sistema de IA. Caso identifique qualquer erro ou inconsistência, entre em contato conosco
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais