Foto: Ilustrativa/PRE
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizava uma operação de fiscalização de trânsito e combate a crimes na noite de sábado (5) na PR-180, em Goioerê, quando abordou uma motocicleta Honda CG 125 Fan. O veículo era pilotado por um homem de 19 anos, que tinha como passageira uma mulher de 26 anos.
Durante a verificação, os agentes constataram que o piloto não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao realizar o teste etilométrico, foi detectado um nível de 0,12 mg/l de ar alveolar.
Como a motocicleta pertencia à passageira, ela foi presa por permitir que uma pessoa não habilitada conduzisse o veículo. Além disso, a mulher também havia ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos, a equipe policial adotou as medidas administrativas cabíveis, incluindo a lavratura das notificações pertinentes e a liberação do veículo para uma pessoa habilitada que após realizar o teste etilométrico, comprovou não ter consumido bebida alcoólica.
Os envolvidos foram orientados a comparecer à Delegacia na segunda-feira (7) para dar prosseguimento aos procedimentos legais e, em seguida, foram liberados.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais