Foto: Ilustrativa/PRE
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizava uma operação de fiscalização de trânsito e combate a crimes na noite de sábado (5) na PR-180, em Goioerê, quando abordou uma motocicleta Honda CG 125 Fan. O veículo era pilotado por um homem de 19 anos, que tinha como passageira uma mulher de 26 anos.
Durante a verificação, os agentes constataram que o piloto não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao realizar o teste etilométrico, foi detectado um nível de 0,12 mg/l de ar alveolar.
Como a motocicleta pertencia à passageira, ela foi presa por permitir que uma pessoa não habilitada conduzisse o veículo. Além disso, a mulher também havia ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos, a equipe policial adotou as medidas administrativas cabíveis, incluindo a lavratura das notificações pertinentes e a liberação do veículo para uma pessoa habilitada que após realizar o teste etilométrico, comprovou não ter consumido bebida alcoólica.
Os envolvidos foram orientados a comparecer à Delegacia na segunda-feira (7) para dar prosseguimento aos procedimentos legais e, em seguida, foram liberados.
Uma adolescente de 15 anos tentou apagar um incêndio que atingiu a casa onde cuidava…
(Matéria atualizada às 12h51 com todas as informações sobre o incêndio)Uma adolescente de 15 anos…
Uma tentativa de roubo foi registrada na noite desta terça-feira (7) na entrada de um…
Homem de 31 anos foi preso após a PM encontrar uma motocicleta com indícios de…
Operação da Polícia Civil, PM e Força Nacional prendeu uma mulher por tráfico de drogas…
Homem de 47 anos foi flagrado dirigindo com a CNH suspensa durante fiscalização da Polícia…
Este site utiliza cookies
Saiba mais