Foto: Reprodução/Redes Sociais
Faleceu, na tarde de sexta-feira (4), o pastor Sebastião Meireles, da Assembleia de Deus de Cruzeiro do Oeste, aos 89 anos. Ele dedicou décadas de sua vida à obra de Deus, orientando a comunidade e sendo um exemplo de fé, amor ao próximo e dedicação.
Pastor Sebastião era conhecido por sua generosidade e carisma, sempre disposto a ouvir e ajudar os que precisavam de uma palavra de conforto ou de apoio espiritual. Seu trabalho incansável na propagação da fé e sua liderança marcaram a vida de muitas pessoas que, através dele, encontraram forças e inspiração para superar desafios e cultivar uma vida de espiritualidade.
A despedida do pastor Sebastião gerou extrema comoção no município. Nas redes sociais, várias pessoas lamentaram a morte do líder religioso, manifestando mensagens de comoção e tristeza diante da situação.
OBemdito deseja força aos familiares, amigos e à comunidade e à comunidade de Cruzeiro do Oeste no momento desta inestimável perda.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais