Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um desentendimento entre um cliente e uma funcionária de uma loja de telefonia, na tarde desta quinta-feira (3), na Zona II, em Umuarama, acabou com danos a um equipamento da empresa e em tentativas de agressão. A ocorrência aconteceu por volta das 14h30 e mobilizou a equipe da Polícia Militar.
De acordo com informações fornecidas pela gerência da loja, a cliente ficou irritada após receber orientações que não atenderam suas expectativas, o que levou a danificar um notebook pertencente ao estabelecimento. Após a situação, houve uma tentativa mútua de agressão.
Apesar da gravidade da situação, as partes envolvidas decidiram não registrar representação judicial no momento. A equipe da PM prestou orientações às partes e registrou um boletim de ocorrência da situação.
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais