Foto: arede
Três mulheres foram vítimas de um trágico acidente ocorrido na noite da última terça-feira (01), em Prudentópolis, nos Campos Gerais. As vítimas, identificadas como Adriana Wilczeski, 34 anos, Michele Fabiane Ancelmo, 39 anos, e Cristiane Aparecida Niebekailo, estavam em um carro que caiu de uma ponte na localidade de Linha Guarapuava, interior do município.
O Corpo de Bombeiros de Prudentópolis foi acionado para atender a ocorrência por volta das 22h40. Ao chegarem ao local, encontraram o veículo submerso e duas vítimas já sem vida, retiradas por populares. Durante a varredura no veículo, a terceira vítima foi encontrada morta no banco traseiro.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e deverão ser liberados nesta quarta-feira (02). Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o local e horário do velório e sepultamento das vítimas.
Ainda não se sabe as circunstâncias que levaram ao acidente. As autoridades competentes estão investigando o caso para esclarecer os eventos que culminaram na queda do veículo da ponte.
Com informações Arede
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais