Foto: BPFron
O BPFron (Batalhão de Polícia Militar de Fronteira) realizou na manhã desta terça-feira (2) uma operação na rodovia PR-323, nas proximidades de Umuarama, resultando na apreensão de 52 pneus contrabandeados do Paraguai.
A ação, parte da Operação Protetor, ocorreu por volta das 05h20 e visou intensificar o combate ao tráfico de drogas, armas e contrabando na região de fronteira.
Durante o patrulhamento, os agentes abordaram um veículo Golf de cor prata, ocupado por dois homens de 25 e 22 anos. Embora nada ilícito tenha sido encontrado em busca pessoal, a inspeção veicular revelou a carga irregular.
Os indivíduos foram qualificados e liberados, enquanto os pneus e o veículo foram encaminhados à Receita Federal de Guaíra. A apreensão totalizou um valor estimado de R$ 40 mil.
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
Este site utiliza cookies
Saiba mais