Umuarama

CredFácil promove hoje a 2° edição do Bingo do Idoso de forma gratuita a partir das 14h

Em homenagem a essas pessoas tão especiais que são os idosos, a maior franquia de crédito do Brasil preparou uma grande festa que promoverá muita alegria e diversão. O evento contará com bingo, música especial para a geração, um café super especial e claro, um show de prêmios exclusivo para os queridos idosos.

Pensando em proporcionar uma experiência única no dia dos idosos, a CredFácil está organizando um dia recheado de atividades totalmente gratuito. O evento acontece hoje (1) às 14h na CredFácil, e é uma oportunidade para a comunidade se reunir e celebrar a vida daqueles que tanto contribuíram e continuam a contribuir para o desenvolvimento da sociedade.

Se você conhece algum idoso, não deixe de convidá-lo para esse evento gratuito. Haverá o tradicional bingo, pipoca, café da tarde, música, brindes e muita diversão. 

Venha se divertir e homenagear aqueles que merecem todo o nosso carinho. Fique ligado nas redes sociais da CredFácil para mais informações e não deixe de comemorar esse dia tão especial. A CredFácil quer que esse dia seja, acima de tudo, uma celebração de respeito e gratidão. Por isso ela promete um evento inesquecível!  Clique aqui e entre em contato com a CredFáci para saber mais, ou se preferir, faça uma visita pessoalmente. A CredFácil está localizada na avenida Presidente Castelo Branco, 4475, em frente ao bosque do índio em Umuarama. Clique aqui e siga o Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.

Redação

Recent Posts

Umuarama: Trecho em pavimentação na Estrada Iara já recebe capa asfáltica

A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…

3 horas ago

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

4 horas ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

5 horas ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

5 horas ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

5 horas ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

6 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais