Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um ciclista, de 44 anos, entrou em óbito, na madrugada desta terça-feira (1º), após ser encontrado caído em uma via pública de Cruzeiro do Oeste. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele chegou a ser encaminhado ao hospital, porém não resistiu.
A situação ocorreu por volta das 00h30. A PM recebeu a informação de um possível acidente de trânsito ocorrido na avenida Guilherme Rigolon no cruzamento com a rua Maranhão, no Jardim Cruzeiro. No local, os policiais encontraram um homem caído na via, ao lado de uma bicicleta.
Uma equipe da Defesa Civil foi ao local e prestou os atendimentos à vítima, encaminhando-a ao Hospital Municipal de Cruzeiro do Oeste para uma avaliação médica mais detalhada. Posteriormente a PM recebeu a informação de que o homem não resistiu e veio a óbito na unidade.
Segundo informou a PM à imprensa na manhã desta terça-feira (º), não há informações se o ciclista teria sofrido alguma espécie de mal súbito ou se foi vítima de colisão com um automóvel, pois as únicas informações até o momento é que pedestres o encontraram já caído na via, sem detalhes sobre o que pode ter ocorrido.
O caso foi repassado à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama.
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Este site utiliza cookies
Saiba mais