Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Umuarama foi acionada por volta das 7h25 deste domingo (29) para verificar uma situação de violência doméstica/lesão corporal no Jardim Colibri. A vítima, uma mulher de 23 anos, foi agredida pelo companheiro, um homem de 35 anos.
A equipe policial foi acionada para atender a ocorrência. Os solicitantes informaram terem ouvido gritos de socorro vindos de uma residência.
No local, a vítima relatou aos PMs ter sido agredida fisicamente por seu companheiro durante uma discussão. Foram constatadas diversas lesões visíveis no corpo da mulher.
Apesar de a vítima não desejar representar no momento, diante das evidências, ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais