Foto: Assessoria PF
Policiais federais (PF) impediram o embarque de duas irmãs no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, que tentavam transportar mais de oito quilos de cocaína para a Europa. A situação aconteceu na tarde de sábado (28).
Durante o trabalho de fiscalização na área do check-in do aeroporto, duas passageiras foram abordadas pelos policiais e, durante a entrevista, apresentaram nervosismo e informações desconexas. Ao vistoriarem suas bagagens no raio-x, foi possível identificar um fundo falso na mala das duas passageiras, contendo tabletes de cocaína.
As passageiras, de nacionalidade paraguaia, foram presas em flagrante com total, aproximado, de 8,4 quilos de cocaína em duas bagagens. Elas eram de Assunção, capital do Paraguai, e tinham como destino a cidade de Mallorca, na Espanha.
Após o flagrante, passageiras e a droga foram levados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura da prisão.
(Informações: Assessoria PF)
Governo prepara medida provisória para restringir apostas online; alcance definitivo da proibição ainda depende do…
A investigação sobre o desaparecimento e a morte de quatro homens em Icaraíma, no Noroeste…
Os estados e o Distrito Federal passarão a adotar, em 1º de outubro, novos valores…
Vencer a dependência química exige, antes de tudo, enfrentar uma das barreiras mais invisíveis e…
Os três novos sinos do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Umuarama, serão acionados…
Criança foi atacada pelo cachorro da própria família; morte provocou comoção e Polícia Civil investiga…
Este site utiliza cookies
Saiba mais