Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar de Mariluz prendeu, na noite desta sexta-feira (27), um homem, de 43 anos, que era procurado pela Vara de Execuções Penais de Cruzeiro do Oeste. Ele possuía um mandado de prisão, emitido no mesmo dia, em razão de uma regressão cautelar do regime de cumprimento de pena, referente aos crimes previstos nos artigos 214 (atentado violento ao pudor) e 155 (furto qualificado) do Código Penal.
A equipe Radiopatrulha (RPA), ao tomar conhecimento da ordem de prisão, iniciou um patrulhamento pela cidade com o objetivo de localizar o suspeito. O homem foi avistado na avenida Marília e recebeu voz de abordagem.
Durante a revista pessoal, não foram encontrados objetos ilícitos. Entretanto, devido ao receio de fuga e para garantir a segurança da equipe, foi necessário o uso de algemas.
Após a prisão, o indivíduo foi levado ao destacamento policial de Mariluz, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Em seguida, o suspeito foi encaminhado ao Departamento Penitenciário (Depen) de Umuarama, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Atuação de forma integrada entre a Concessionária, Samu, Bombeiros e Polícias resulta em atendimento ágil…
O Nota Paraná realizou mais um sorteio mensal de prêmios para consumidores que informaram o…
O Conselho Municipal de Assistência Social de Umuarama (Cmas) realiza, nos dias 11 e 18…
Um confronto policial terminou com uma morte no fim da tarde desta quinta-feira (10), em…
Umuarama registra chuva desde a madrugada desta quinta-feira (10). Até as 17h, o município acumulou…
Um homem de 27 anos que tinha um mandado de prisão em aberto foi detido…
Este site utiliza cookies
Saiba mais