Foto: PRF
Um homem de 30 anos morreu em um acidente grave de trânsito, na manhã desta sexta-feira (27), no km 231,5 da BR-373, em Imbituva (região de Campos Gerais). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Volkswagen Gol, com placas de Imbituva, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com um caminhão de Cascavel. O motorista do carro ficou preso nas ferragens e faleceu no local. O condutor do caminhão saiu ileso do acidente.
Pouco tempo depois, a Polícia Militar informou que o homem morto no acidente havia tentado matar a esposa pouco antes da colisão. A mulher relatou às autoridades que estava casada com ele há cerca de seis anos, mas o casal havia se separado recentemente.
Na manhã do acidente, o homem teria invadido o quarto dela armado com um machado, desferindo um golpe que atingiu seu braço quando ela tentou se defender. Ele também a feriu no rosto com uma faca antiga, fugindo em seguida. A vítima foi socorrida por uma vizinha, que a levou ao Pronto Atendimento, onde permaneceu em observação.
A mulher informou à polícia que o ataque foi motivado por ciúmes, já que ela havia pedido para que ele deixasse a residência. Durante o registro da ocorrência, os policiais receberam a notícia de que o agressor havia se envolvido no acidente fatal em Imbituva. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.
(Com informações PPNews)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais