Foto: Arquivo/OBemdito
A Polícia Civil de Icaraíma apreendeu, na manhã de quarta-feira (25), um homem, de 21 anos, que foi flagrado com dois veículos com sinais identificadores adulterados, em uma chácara no município. A situação aconteceu após denúncias de que os veículos de procedência ilícitas estariam no local.
Sabendo da localização, os policiais civis foram até o endereço e lá encontraram um Chevrolet Tracker e um Toyota Hilux.
Ao checarem a placa da Toyota/Hilux, a equipe obteve a identidade do proprietário do automóvel. Em contato com ele, os agentes foram informados de que o veículo em questão estaria estacionado em sua garagem, na cidade de Santa Mônica. Evidenciou-se, portanto, que o automóvel localizado em Icaraíma poderia tratar-se de um “dublê”.
Com isso, os policiais estabeleceram contato com o morador do endereço delatado, o qual lhes permitiu entrada ao local. Em consulta aos sinais identificadores da Chevrolet /Tracker, pôde-se verificar que a placa ostensiva não condizia com o número do chassi gravado no veículo.
O homem foi conduzido à delegacia. No interrogatório, ele informou que os veículos foram deixados aos seus cuidados por dois adolescentes – cuja identidade não quis informar – há aproximadamente 10 dias.
Ao fim, o homem foi conduzido à cadeia pública de Umuarama, onde permanece à disposição da Justiça.
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais