Foto: Ilustrativa/Stephanie Gertler/OBemdito
Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira em Cruzeiro do Oeste, após tentar furtar um veículo estacionado em uma das ruas do município. A ação foi percebida por um vigia noturno, que imediatamente alertou o proprietário do carro. A PM foi acionada e, após receber a descrição do suspeito, iniciou as buscas.
Quando os policiais se aproximaram, o homem tentou se esconder, mas foi localizado e abordado. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado, porém o suspeito confessou que estava fugindo após a tentativa frustrada de furto.
Ele foi preso e encaminhado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. O proprietário do carro e o vigia, que testemunharam o ocorrido, acompanharam os policiais. O veículo não sofreu danos.
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Este site utiliza cookies
Saiba mais