Foto: 25º BPM
Um homem, de 55 anos, entrou em óbito, no fim da tarde desta segunda-feira (23), na Zona Rural de Altônia. Ele, que estava com outros trabalhadores em uma plantação de mandioca de uma propriedade rural do município, foi encontrado sem vida por seus colegas, enquanto estava sentado nos degraus de um ônibus de transporte coletivo.
A situação aconteceu às 17h30 na Estrada Mestra. Uma testemunha, de 62 anos, disse à Polícia Militar (PM) que todos estavam trabalhando no local quando presenciaram a vítima dizer que estava com câimbras e que iria para perto do ônibus descansar um pouco. O dia estava quente e abafado.
Após alguns minutos, eles observaram que o homem havia melhorado. Entretanto, posteriormente, eles checaram que a vítima estava sentado nos degraus do ônibus e aparentemente sem vida. A PM não encontrou sinais de violência no local, que foi isolado até a chegada de uma equipe de serviços funerários. Os familiares do trabalhador também foram informados sobre a situação.
A hipótese levantada para a situação é que o homem teve um possível infarto, portanto não houve acionamento da Polícia Científica.
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais