Foto: 4ª Cia BPRv
A 4ª Cia do Batalhão de Operação de Fronteira (BPFron), com sede em Umuarama, aprendeu um veículo e mercadorias descaminhadas do Paraguai avaliados em R$ 103 mil, na madrugada de domingo (22). A ação ocorreu na BR-369, próximo ao município de Juranda.
A operação por volta das 03h00min durante um patrulhamento para combater o tráfico de drogas, armas, contrabando e entrada de mercadorias ilegais. Os agentes abordaram um veículo Peugeot 207 ocupado por dois homens, de 50 e 20 anos e, duas mulheres, de 45 e 22 anos.
Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles, já na busca veicular constatou-se o carro estava carregado com diversos produtos do Paraguai, entre os quais haviam celulares, aparelhos de informática, eletrônicos diversos e perfumes.
Os ocupantes foram qualificados e liberados. Já as mercadorias e o veículo utilizado para o transporte dos produtos foram aprendidos e entregues na Receita Federal de Cascavel.
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Este site utiliza cookies
Saiba mais