Foto: Arquivo OBemdito
Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na região central de Umuarama após descumprir uma medida protetiva de urgência. Ele foi localizado por volta das 12h deste sábado (21) na porta do trabalho da vítima com um caco de vidro.
Uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência. Ao chegarem ao local indicado, os policiais fizeram contato com a solicitante (uma mulher de 57 anos), que relatou estar sendo perseguida pelo ex-marido, contra quem possui uma medida protetiva em vigor.
A vítima afirmou que o indivíduo a procura frequentemente em seu local de trabalho e que ela está com medo e insegurança.
No momento da chegada da equipe, o suspeito já havia deixado o local. Os PMs fizeram patrulhamentos nas imediações, mas não encontraram o homem. No entanto, pouco tempo depois, a equipe recebeu uma nova comunicação informando o retorno do suspeito.
Os militares voltaram e o autor estava na porta do estabelecimento onde a vítima trabalha, desrespeitando os termos da medida protetiva. Foi realizada a abordagem e os policiais encontraram com o suspeito um caco de vidro.
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para 7ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais