Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) atendeu uma situação de vias de fato no Centro de Altônia, na madrugada dessa sexta-feira (20). De acordo com as informações, a confusão envolveu dois homens que teriam se desentendido por divergências de cunho político.
A ocorrência se passou na avenida Duque de Caxias, por volta da 1h50. A guarnição de Altônia recebeu a denúncia de que o condutor de uma Toyota Hilux de cor branca estaria ameaçando e entrando em vias de fato com outro homem.
No endereço, os policiais flagraram o condutor da Hilux deixando o local. Ao abordá-lo, a equipe verificou que ele estava com sinais de embriaguez e por isso ofereceram a ele o teste do etilômetro. Ao questionar o outro envolvido, este explicou que a situação teve início por divergências políticas.
Ao fim, o condutor da caminhonete foi encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Polícia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais