Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) atendeu uma situação de vias de fato no Centro de Altônia, na madrugada dessa sexta-feira (20). De acordo com as informações, a confusão envolveu dois homens que teriam se desentendido por divergências de cunho político.
A ocorrência se passou na avenida Duque de Caxias, por volta da 1h50. A guarnição de Altônia recebeu a denúncia de que o condutor de uma Toyota Hilux de cor branca estaria ameaçando e entrando em vias de fato com outro homem.
No endereço, os policiais flagraram o condutor da Hilux deixando o local. Ao abordá-lo, a equipe verificou que ele estava com sinais de embriaguez e por isso ofereceram a ele o teste do etilômetro. Ao questionar o outro envolvido, este explicou que a situação teve início por divergências políticas.
Ao fim, o condutor da caminhonete foi encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Polícia.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais