Foto: 25º BPM
Um motorista de transporte coletivo de trabalhadores, de 35 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (20), no bairro João XIII, em Francisco Alves, sob suspeita de tráfico de drogas. A situação aconteceu após denúncia de que ele estaria vendendo drogas para passageiros durante as viagens.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) às 22h50. De acordo com os policiais, o motorista foi abordado enquanto desembarcava os passageiros, e nesse momento, tentou descartar um objeto, que foi posteriormente identificado como 1,8 gramas de cocaína. Após uma busca no coletivo, os policiais encontraram mais 2,7 gramas de maconha escondidas entre o painel e o banco do motorista.
Durante a revista nos passageiros, foi constatado que um dos homens, de 33 anos, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara de Família e Sucessões de Foz do Iguaçu, por não pagamento de pensão alimentícia. Ele também foi detido e, assim como o motorista, encaminhado ao Departamento Penitenciário (Depen) em Iporã.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais