Cotidiano

Motorista de coletivo de trabalhadores é preso por tráfico de drogas, em Francisco Alves

Um motorista de transporte coletivo de trabalhadores, de 35 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (20), no bairro João XIII, em Francisco Alves, sob suspeita de tráfico de drogas. A situação aconteceu após denúncia de que ele estaria vendendo drogas para passageiros durante as viagens.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) às 22h50. De acordo com os policiais, o motorista foi abordado enquanto desembarcava os passageiros, e nesse momento, tentou descartar um objeto, que foi posteriormente identificado como 1,8 gramas de cocaína. Após uma busca no coletivo, os policiais encontraram mais 2,7 gramas de maconha escondidas entre o painel e o banco do motorista.

Durante a revista nos passageiros, foi constatado que um dos homens, de 33 anos, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara de Família e Sucessões de Foz do Iguaçu, por não pagamento de pensão alimentícia. Ele também foi detido e, assim como o motorista, encaminhado ao Departamento Penitenciário (Depen) em Iporã.

Redação

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

5 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

5 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

5 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

6 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

6 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

6 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais