Fotos: Guarda Municipal de Umuarama
Uma motocicleta que tinha sido furtada em Umuarama foi recuperada graças ao trabalho da Guarda Municipal (GM) e da Polícia Militar (PM). Três homens foram presos após serem flagrados empurrando o veículo.
A PM informou que era por volta das 7h50 desta quinta-feira (19) quando um homem de 23 anos acionou a equipe via central (190) para relatar o furto de sua moto na região da Zona I. A Honda/CG 150, cor prata, ano 2007, tinha sido deixada estacionada em frente da sua casa. Quando o proprietário saiu para trabalhar, notou que o veículo não estava mais no local.
A Guarda Municipal recebeu a informação de que havia uma moto dentro do Bosque Uirapuru. Um colchão teria sido colocado em cima do veículo para escondê-lo. A equipe foi ao local e fez buscas, mas a moto não foi encontrada. Os guardas então resolveram ir ao Bosque dos Xetá e foram alertados que três homens tinham retirado uma moto da mata e estavam seguindo em direção ao Colégio Prisma.
Durante patrulhamento pela Rua Bahia, a equipe da Guarda avistou os suspeitos empurrando o veículo. Eles foram abordados com o produto do furto. Neste momento chegaram os policiais militares, que disseram que havia um boletim de ocorrência referente ao furto da moto.
Diante dos fatos, as equipes da PM e da GM encaminharam os três homens para a 7ª Subdivisão de Polícia Civil. O veículo também foi levado para a Delegacia. Um dos detidos tem 32 anos e os outros dois têm 35 anos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais